sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Presente criativo para crianças



Holla Muchachos,

Andei pensando, os pequenos também merecem mais criatividade dos papais, mamães, titios e afins na hora de receber presente, né?
Sei que criança gosta de Playstation, Hot Wheels, Barbie, Iphone (é gente, essa é a famosa geração Z), mas se você quer surpreender e dar um presente inesquecível, bote a massa cinzenta (vulgo Tico e Teco) para funcionar.

E como eu sou uma boa moça, vou dar uma forçinha com uma dica bem joinha pra você arrancar um sorrisão do pimpolho :p

Fora todas essas tecnologias, criança também gosta muito de desenhar e a proposta do Atelier de Brinquedos é transformar esses desenhos em um bicho de pelúcia.
Calma, vou explicar direitinho:
Passo 1: Peça pro filhote (sobrinho, afilhado) fazer um desenho bem bacanudo ( um personagem, de preferência. Pode ser um animalzinho, amigo imaginário ou qualquer outra forma que povoe essas pequenas mentes criativas).
Passo 2: Desembolse algumas "Dilmas" (R$) e confira se o seu pagamento foi aprovado.
Passo 3: Envie o desenho pro pessoal da loja (contato@atelierdebrinquedos.com.br). Pode ser um JPEG ou PDF. Envie também todas as informações do presenteado (sexo e idade, tamanho e sugestões de materiais para a confecção).Eles mandam uma foto do "bichinho" pronto confeccionado para você aprovar. Se gostar, Voilà! Você vai receber a pelúcia igualzinha ao desenho.
Eles prometem que mandam " a jato".  ;)


Selecionei alguns exemplos para vocês terem uma ideia:



Sua princesa vai adorar essa princesa do século 21.

Fala aí, a Luiza mandou bem no desenho, hein?


Monstro? Alienígena? Fica por conta da sua imaginação.



A loja esclarece que segue todas as orientações do Inmetro para a produção dos brinquedos. E caso você precise de ajuda para escolher o tecido adequado, eles dão uma mãozinha.
Em geral, o boneco mede de 30 a 50cm, mas você pode palpitar nesse quesito também.


É isso aê povo do meu Brasil Varonil... Kids também merecem presentes criativos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o verbo!