sábado, 16 de fevereiro de 2013

Presente criativo para geeks

Oi, Brasil.

A dica da vez é para que está em busca de um presente para um amigo, namorado, etc, etc, com gostos mais excêntricos.
Esses lindos seres com preferências bem peculiares e mais conhecidos como nerd ou geek, em geral, gostam bastante de itens ligados à tecnologia, games e ficção científica.

Do que os geeks gostam?

Quer agradar? Dê a coleção completa do livro "Senhor dos Anéis", o box com todas as temporadas de "Big Bang Theory ou uma aula de poções mágicas do Hary Potter ( Sério, gente. Tinha um cara que trabalhava comigo que dava aulas de poções mágica do Harry Potter. E mais: ele cobrava pra isso. E mais: tinha gente que pagava para isso)

Ahh! Tem também o Star Wars. Tudo ligado ao filme é considerado à santidade máxima pela comunidade geek/nerd.

Um presente inesquecível ( e criativo, lógico!)

Agora se você quer abalar o bangú quando for presentear, vem na minha que é sucesso! :p
Meu namorado é da patota dos nerds e espertinho como é, já deu a deixa do que quer ganhar de aniversário. E não é que ele provou que aprendeu bastante com a namorada que adora dar presentes criativos e já adiantou todo o meu trabalho?
Adorei o presente que ele escolheu e acho digno compartilhar com vocês, que também têm o prazer de conviver com esses seres obcecados por esquisitices. Aí vai:



Tokyo Flash - relógios com design diferente

A marca Tokyo Flash comercializa relógios com um design bemm diferente, que com certeza iria fazer o seu geek dar pulinhos de alegria. O site é gringo, mas pode comemorar: eles entregam no Brasil \o/
O desgin é tão diferenciado que existem alguma opções com uma forma bem inusitada de visualizar as horas. Esse modelo (Kisai Sensai Pure), por exemplo, mede o tempo com bolinhas coloridas. As vermelhas são as horas, as verdes são grupos de cinco minutos e as amarelas os segundos. Bacanudo, né? Custa 99 Obamas (dólares).

Enlouqueci quando vi esse outro modelo (Kisai Polygon). É muito, muito diferente. É até meio complicado pra entender o sistema pra medir o tempo. Mas matutando um pouquinho, acho que peguei a essência da coisa. As horas são apontadas por esses dois triângulos que ficam um ao lado do outro. Os minutos "inteiros" são marcados pelo triângulo maior. E se caso os minutos forem "quebrados", por exemplo, se for 5:45, esse número é indicado no centro do painel. 
No caso da imagem ao lado, no relógio pink os dois triângulos menores marcam a hora, ou seja, 12. O triângulo menor marca o minuto inteiro: 30. E no centro tem o número dois, que é o "minuto quebrado". Resumindo, está marcando 12h32. Entenderam? Ah! essa belezinha custa $129

No esquema abaixo acho que dá pra entender direitinho como funciona o mecanismo.


Quando entrarem no site, vocês vão poder escolher entre uma série de modelos, todos com esse visual bem futurista que os geeks tanto amam.
Como a compra é pela internet, vale visitar a página de ajuda do site e tirar todas as dúvidas que possam surgir.

É isso por hoje, povo brasileiro. Espero que arrasem no presente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o verbo!