sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Segredos de Vitório - Loja de Presentes Criativos e Decoração Original.







O primeiro post tinha que ser sobre esse site. Pra mim, ele é o lugar perfeito para quem tá procurando presentes criativos. O Segredo de Vitório foi dica de um amigo aqui da firma. E quando eu abri o site da marca, meus olhinhos brilharam. Depois de um tempinho navegando, já pude imaginar todos os presentes inesquecíveis que eu poderia dar #prozamigos e #prazamigas. Não sei vocês, mas eu adoro dar presentes e gasto dias e dias pesquisando até achar O presente do século. :D

O site é bacana porque separa os itens por público ou ocasião. Por exemplo, presente para namorado (a), dia dos pais, para que fuma, para quem quer brilhar muito na balada (brinks) e por aí vai. No botão “Dicas de presentes” eles separam os produtos de uma forma bem joia, facilita na hora de escolher. E o melhor: nada aqui lembra nem um pouquinho sequer uma meia. MEIA DE PRESENTE JAMÉ!

Separei os meus favoritos para vocês terem uma ideia do que rola por lá e é lógico que também é um “fica a dica” para o meu próximo aniversário... o natal também tá aí, viu! :p




 Caderno Lego 44,00  – Ideal para
 momentos de brainstorm. Tem como
 bloquear a criatividade com um caderno 
desses? NÃOOOO!





Tigela Man Cowl R$169,90 Essa foi muito nostálgica. Quem teve a oportunidade de frequentar minha casa quando morava em Iguape, sabe que os convidados comiam na tigela do cachorro (ideia do meu pai piadista). Tá, gente. As pessoas não comiam de fato na tigela, era só para fazer uma graça mesmo.





 

Saleiro e Pimenteiro Switch R$ 64,00 Saleiro-pimenteiro interruptor. Quero MUITO um desse na 
minha casa.





 



Quebra Cabeça Grafitti New York R$69,90 Quebra cabeça – Embalagem sensacional. 
Bora quebrar a cabeça, galerê?








Bolsa Jump R$429,00 Eu já tinha visto essa bolsa em uma matéria X de uma revista Y. E tô louca pra conferir ao vivo. Parece muito de mentirinha, neam?  O preço não é tão acessível, mas o final de ano tá aí... tem 13º, férias, sol, verão, e o espírito natalino conta muito, afinal :D






Ah! Quero compartilhar também um trecho do “Quem somos” do Segredo de Vitório. Super me identifiquei. É esse o conceito do Meia Não :D 

“Entendemos que você deve se sentir como nós quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegamos para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente! 

Adendo: apesar de AMAR o site, ainda não comprei nada por aqui :/ Mas a compra parece ser tranquila e confiável. De qualquer forma, sempre dê um Google na marca pra checar se alguém já teve algum tipo de problema para comprar, receber o produto, pagar..enfim! ;)

http://www.osegredodovitorio.com/




Um comentário:

Solta o verbo!